terça-feira, 18 de setembro de 2012

ALÊ PETRÔNIO E LOURENÇO NETTO DERAM SHOW ARREPIANTE

Na edição de ontem de "A MÚSICA QUE ROLA" que aconteceu no Andarilho Bar (17/09/2012), evento organizado pelo meu amigo Neto Amarall, o Alê Petrônio e sua banda, arrepiou quem estava presente com sua música instrumental de extrema qualidade e bom gosto, com seus acordes e solos virtuosíssimos de sua giutarra, que é sua marca registrada. Confesso que não o conhecia e fiquei realmente surprêso com a qualidade musical dessa banda. Os caras realmente detonaram e encantaram o público presente. Após esse "pocket show", tivemos a surprêsa de um palhaço que arrancou gargalhadas da galera. Na sequência, subiu ao palco outro cara que eu também não conhecia, mas que possui um amigo em comum, o famoso Abduzido Alves. Logo que ouvi as letras de suas composições, logo entendi porque o Lourenço Netto e o Abduzido são amigos...rs



Ainda bem que eu tenho esse blog para poder divulgar o excelente trabalho dessa galera de Campinas, pois a cada vez que vou a esse evento me surpreendo mais um pouco! Como é que pode esse pessoal que toca e faz música de primeiro mundo permanecer escondidos da mídia sem qualquer apoio financeiro e cultural. O povo fica o dia todo reclamando no Facebook que Campinas não oferece programas culturais, que a cultura em Campinas é sempre relegada a um segundo plano, mas quando é convidado para um evento desse padrão de qualidade, simplesmente não comparece, talvez por estar muito ocupado no Facebook!
Eu posso dizer de boca cheia sobre a qualidade musical desse pessoal, pois já morei na Europa e já presenciei shows e mais shows dos chamados monstros musicais deste planeta, os quais, na minha opinião, estão equiparados aos nossos músicos em termos de qualidade. Caros ALÊ PETRÔNIO e LOURENÇO NETTO, vocês já estão convidados a mandar suas biografias e o seu trabalho para serem divulgados aqui no nosso blog, o que será feito com imenso prazer. Está dado o recado!



2 comentários:

  1. Concordo plenamente, mas acredito que o problema desse show é ser na segunda-feira, eu mesma já quis prestigiar várias vezes,se fosse numa quarta..
    Outra questão complicada são os tais "vallets" que te atacam ao chegar, uma única vez que parei um pouco pra ver o que tava rolando, ao voltara porta do meu carrinho humilde estava aberta Eles abusam de toda forma; veremos agora com nova lei, que os donos dos estabelecimentos são co-responsáveis pelos carros, como fica isso!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, esses shows são realizados às segundas-feiras por esse é o dia de folga dos músicos. Quantos aos "vallets", eu simplesmente os ignoro ou então coloco no estacionamento que existe a apenas 20 metros do Andarilho. Eu sou contra a cobrança de estacionamento nas ruas, porque a rua é pública e eu já pago os meus impostos para poder utilizá-la. E se algum flanelinha insistir, eu apenas ligo para o 190 do meu celular e eles somem num passe de mágica. Obrigado por ter comentado e visite mais o meu blog, pois sempre tem novidades. Se quiser se tornar minha seguidora, será uma honra! Grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, suas críticas e sugestões, para que possamos aprimorar cada vez mais o conteúdo deste blog.