quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

BETO KOBAYASHI NO PROGRAMA NOSSA MÚSICA DESTA SEGUNDA, DIA 20 DE FEVEREIRO


É com imensa satisfação que anuncio a presença do grande músico e compositor BETO KOBAYASHI no programa NOSSA MÚSICA desta segunda-feira, dia 20 de fevereiro de 2017, às 20 horas!

Ele atua há cerca de 24 anos na música, iniciou seus estudos com o mestre Ricardo Matsuda e hoje é formado (bacharel) em Música Popular pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). 

Nascido Roberto Yuzo Kobayashi, atua como professor de guitarra ensinando em excelentes escolas de Campinas, como a EM&T por exemplo.

Possui vários trabalhos gravados, sobretudo na música instrumental, estilo tão esquecido nos dias de hoje, mas com altíssima qualidade musical.

O seu trabalho debutante foi "Sal e açúcar" (Fábrica discos/Tratore), sendo que agora Beto Kobayashi, lançou seu segundo álbum solo instrumental "A alma da sua história" (Fábrica discos/Tratore), dessa vez em formato duplo e influências mais jazzísticas, porém, sem deixar de passar pelos gêneros brasileiros como o samba, baião, frevo e bossa nova: o primeiro disco foi gravado ao vivo em estúdio com seu quarteto, que é composto por Beto Kobayashi, Michel Cury (piano digital), João Paulo Martini (baixo) e Victor Marcellus (bateria). 

Para quem aprecia a música instrumental como eu, e ainda mais com fortes influências do jazz, não pode perder esse programa com o Beto Kobayashi na próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro de 2017.

Para escutar o programa "Nossa Música" é muito fácil: se você mora no lado noroeste da cidade de Campinas (região da Vila Boa Vista, Parque Via Norte, Jardim Eulina e arredores), basta sintonizar seu rádio na frequência 105.9.

Caso você more mais distante ou esteja em qualquer outro lugar do planeta, você pode escutar a rádio Noroeste acessando o link www.radionoroeste.com.br, ou se preferir ouvir através do seu smartphone ou tablet, basta baixar o nosso aplicativo na Play Store. É só digitar Rádio Noroeste, instalar e já sair ouvindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, suas críticas e sugestões, para que possamos aprimorar cada vez mais o conteúdo deste blog.