quinta-feira, 1 de junho de 2017

ELIELSON COELHO NO PROGRAMA NOSSA MÚSICA DESTA TERÇA, DIA 6 DE JUNHO!


Elielson Coelho nasceu em Belém do Pará e agora encontra-se radicado em Campinas, onde vem fazendo muito sucesso por onde passa.

Elielson é cantor, compositor e instrumentista e adora navegar pelos ritmos da música popular brasileira, tendo se influenciado muito pelas obras dos músicos Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Beto Guedes, Lô Borges, entre outros.

Seu primeiro CD foi lançado no ano de 2001 - o álbum "Rascunho", que já vendeu cerca de 50 mil cópias. Com excelente crítica, o álbum alcançou público de todo o Brasil, graças às andanças de Elielson pelo país e também pela venda do CD no site da gravadora "Som Livre", por dois anos.

Agora com novo disco intitulado "Tempero Brasileiro", que foi lançado em abril de 2015, o músico vem se apresentando em diversos espaços culturais do Brasil, inclusive Rio e São Paulo, juntamente com o Trio Tambatajazz que tem formação de voz, violão, guitarra, piano e bateria. No repertório do músico estão presentes canções autorais sempre enfatizando essa mistura de Carimbó, Bossa Nova e Jazz.

E é com grande satisfação que Elielson Coelho aceitou ser o entrevistado do programa Nossa Música da Rádio Noroeste FM (105.9) desta próxima terça-feira, dia 6 de junho de 2017.

O programa Nossa Música começa às 20 horas com apresentação de João Passafaro.

Para escutar o programa "Nossa Música" é muito fácil: se você mora no lado noroeste da cidade de Campinas (região da Vila Boa Vista, Parque Via Norte, Jardim Eulina e arredores), basta sintonizar seu rádio na frequência 105.9.

Caso você more mais distante ou esteja em qualquer outro lugar do planeta, você pode escutar a rádio Noroeste acessando o link www.radionoroeste.com.br, ou se preferir ouvir através do seu smartphone ou tablet, basta baixar o nosso aplicativo na Play Store. É só digitar Rádio Noroeste, instalar e já sair ouvindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, suas críticas e sugestões, para que possamos aprimorar cada vez mais o conteúdo deste blog.