sábado, 22 de dezembro de 2012

Eletro Pocket: Vai mistura ai?


Com ginga brasileira e muita criatividade instrumental, a banda é a nova apresentação do jazz, blues, rock, pop, bossa...

Impossível não ser redundante ao falar que a Eletro Pocket é eletrizante. A ginga, suavidade, timbre equilibrado e delicadeza de Ana Paula Moreti, faz da banda uma mistura. Sim, uma mistura que caminha entre o jazz, bossa, lounge, drum, samba... é o som do violão com batidas eletrônicas, baixo acústico e sintetizadores e é a ginga brasileira com a iniciativa internacional, o som frenético e calmo: o pleonasmo da arte!

Atualmente a banda trabalha com um repertório conhecido composto por releituras, passando por artistas como John Mayer, Djavan, Elis Regina, entre outros. Em todos os shows o público confere o som moderno e engajado com sintetizadores, realizados em três etapas, sendo a primeira com música lounge, a segunda com drum, bossa e samba e a terceira com a energia contagiante de músicas que fazem sucesso nas pistas de dança, como Madonna.

Eletro Pocket é total mistura. E isso é tão presente que se destaca pelos timbres da percussão e o violão calmo em meio a uma música do Nirvana ou Foo Fighters. A banda consegue embalar qualquer dança em meio a um som com ginga puramente brasileira. A beleza e audácia de Ana Paula Moreti no palco são contagiantes, sua expressão com corpo e alma embala canções misturadas, com voz suave, delicada, que canta com paixão, amor e graça explícitos para todo o público cantar e dançar junto.

Essa é a voz que encantaria Jobim, Gal, Chico, Caetano e Gil. É a cara brasileira, é o poder do som do jazz de Ray Charles, Louis Armstrong e outros tantos grandes artistas renomados que apreciavam composições fortes, com presença de emoções e público.
Já conhece a composição da Eletro Pocket? Os artistas por trás das músicas têm muito a mostrar.

Paula Moreti


Paulista de Piracicaba, Paula Moreti sempre teve um sonho: cantar. Em 1996, com apenas 18 anos, começou a trilhar um caminho em que a música, seu dom, seria sua conquista: o início de uma carreira como vocalista.

Logo após, gravou do seu primeiro CD independente intitulado “Uma Essência”, obra essa que se espalhou pela mídia, a cantora passou a fazer turnês por todo o País, como backing vocal de artistas renomados, além de participar de diversos festivais e eventos. Em uma dessas estréias, conheceu Eumir Deodato, por quem tem grande consideração e apreço.

Atualmente, Paula canta e encanta com a Eletro Pocket e continua sendo a beleza e a arte nos palcos.


Renato Guizelini


Esse paulista multitarefa idealizou a Eletro Pocket, juntou os vocais afinados de Paula Moreti. Músico, produtor e arranjador. Escreveu, produziu e gravou dezenas de jingles, trilhas e spots para radio, TV e cinema. Quer mais? Já se destacou no festival “Association for Multi Image”, em Los Angeles, premiado por um filme da marca “Forum”, em que era produtor publicitário.

Já foi produtor de CDs do grupo de forró, Falamansa e para o de reggae, Planta e Raiz. Além desses trabalhos, escreve músicas quando lhe vêem à cabeça, sem encomenda.

CURTAM UM POUCO DO ELETRO POCKET:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, suas críticas e sugestões, para que possamos aprimorar cada vez mais o conteúdo deste blog.