quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SANTA MADRE - CASA NOTURNA DE INDAIATUBA QUE DESVALORIZA OS MÚSICOS!



Abaixo, copiei e colei do Facebook um desabafo do músico Albano Salles, compartilhado pelo meu amigo e músico Pedro Francisco Buffulin sobre as atitudes dos proprietários da casa noturna SANTA MADRE PUB & BAR de Indaiatuba, que além de desrespeitarem os músicos pela "enrolação" de pagarem o cachê no final da noite, ainda por cima pagaram em cheque, quando o combinado era pagamento em dinheiro. O cheque ainda não foi compensado, mas se por acaso voltar por insuficiência de fundos, é só me avisarem que eu coloco aqui no blog, para que essa casa noturna nunca mais consiga músicos para tocarem lá.

QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE!

Pedro Francisco Buffulin comentou em uma publicação.

3 comentários:

  1. Já me apresentei (com banda) no Santa Madre, aliás, mais de 5 vezes e sempre recebi meu cachê conforme o combinado e sem nenhum problema, inclusive com o cheque sendo compensado normalmente. Nenhuma falha quanto a isso e nada a reclamar. Acho muito estranho esse registro.

    ResponderExcluir
  2. caloteiro é caloteiro eles me devem 2,500 reais a 7 meses estou esperando para receber 20/09/2013

    ResponderExcluir
  3. Qual o nome dos proprietários? Ou CNPJ da casa?

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, suas críticas e sugestões, para que possamos aprimorar cada vez mais o conteúdo deste blog.