domingo, 14 de outubro de 2012

MIRCIO MENEZES - UM POETA PERNAMBUCANO EM CAMPINAS QUE CANTA O ANSEIO DO POVO BRASILEIRO!



A homenagem do dia vai para o meu amigo Menezes, que foi batizado de Mírcio Brasileiro Bezerra de Menezes, que nasceu em Recife/PE e já está radicado na nossa terrinha campineira há mais de 27 anos.



Poeta dos bons, compositor de centenas de músicas, muitas delas de protesto, mas de uma sensibilidade musical ímpar.




Pense num cara que tem um HD de 1 Terabyte embutido dentro da cabeça. Impressionante a memória desse cantor, compositor e músico para guardar letras de músicas, muitas delas em espanhol, pois é o lider de uma banda de músicas latinas chamada Los Guajiros, que este blog já teve a oportunidade de fazer algumas chamadas para seus shows.



Participou várias vezes do Festival Viola de Todos os Cantos, promovido pela EPTV - Campinas, tendo sido finalista com a música Lampião e o Poder.



Na verdade, nem preciso falar muito sobre o Mírcio, pois os videos e as letras de suas músicas já falam por si só. Além de ser um grande ser humano, é claro!

Com vocês, Mírcio Menezes:


Contato para shows: (19) 8138-9339 ou e-mail: mircio_menezes@hotmail.com.

GALERIA DE FOTOS (ARQUIVO PESSOAL)











2 comentários:

  1. Esse é meu amigo verdadeiro e de fé, valeu Dr. João.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que eu sou o cara... mas na verdade, eu sou irmão do cara! Valeu meu irmão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, suas críticas e sugestões, para que possamos aprimorar cada vez mais o conteúdo deste blog.