quinta-feira, 11 de outubro de 2012

RECONHECIMENTO INESPERADO

Hoje fui surpreendido com uma homenagem e um reconhecimento que não esperava receber tão rápido, uma vez que este blog é ainda bem novo, que me deixou muito honrado e agradecido. E esse reconhecimento do meu trabalho e da luta que abracei para divulgar, fortalecer e valorizar os músicos de Campinas e Região, veio justamente de um músico independente que canta junto com os humanos invisíveis lá do outro lado da vida. Esse músico, que hoje já considero como verdadeiro amigo é o LOURENÇO NETTO, que gentilmente gastou várias horas para gravar um vídeo de agradecimento à divulgação que foi dada ao seu lindo e poético trabalho por este blog. Fiquei muito honramo mesmo, porque senti que o meu trabalho voluntário e gratuito está sendo reconhecido pelo meu público alvo. Muito obrigado mesmo Lourenço, de coração, por ajudar este blog a crescer e fazer diferença. Espero que muito em breve estejamos conseguindo promover o trabalho dos músicos independentes, que estão à margem da mídia da TV e do Rádio, sem que tenham que pagar "jabá" para gravadoras e programas globais, tipo Domingão do Faustão, Jô Soares e afins, para que os mesmos ganhem uma remuneração digna tocando e cantando o que gostam e acreditam e não submetidos a gravar "merdas vendáveis". Pode ter certeza que não foi à toa que viemos a nos conhecer! Que assim seja!


2 comentários:

  1. Apoio a iniciativa de pessoas como você,João Batista. O incentivo a cultura sempre é bem vinda!
    Parabéns pelo seu trabalho e parabéns ao artista Lourenço Netto que já há tempos venho acompanhando.
    é uma honra participar deste blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado mesmo Karen! Pode ter certeza que esse seu comentário me animou ainda mais a continuar esse trabalho, que só me dá prazer, pois nas horas vagas sou advogado e empresário... Grande e fraterno abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, suas críticas e sugestões, para que possamos aprimorar cada vez mais o conteúdo deste blog.