quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DESCULPE ROBERTO, MAS ESSE CARA SOU EU!

Hoje eu tenho uma história engraçada para contar para vocês!

Eu e o Mircio Menezes, que é um grande compositor de músicas de protesto, além de grande músico e muito meu amigo, fizemos uma sociedade para abrir uma oficina para pequenos reparos de lataria em veículos, pois ele também é um artista nesse setor.
Muito bem! Era preciso escolher um nome para a oficina. Entre tantos que bolamos, surgiu um muito engraçado que era 'ESSE MARTELO SOU EU"! Óbviamente, demos muitas risadas e acabamos escolhendo um nome mais sério: "PERFECT TECNOLOGIA AUTOMOTIVA".



Mas ele aproveitou a deixa e cheio de inspiração compôs uma música de protesto à qual deu o nome de "DESCULPE ROBERTO, MAS ESSE CARA SOU EU!"

Inicialmente ele gravou uma versão em baião, cuja letra e ritmo foi depois modificada e disponibilizada no Youtube.

Ficou muito bom e porisso quero compatilhar com todos vocês, em primeirímissa mão mais essa obra deliciosamente bem humorada e que nos leva a refletir sobre os rumos que o nosso Brasil está tomando por conta das barbaridades dos nossos governantes.

Curtam e compartilhem, pois é uma maneira de protestar contra a atual situação brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, suas críticas e sugestões, para que possamos aprimorar cada vez mais o conteúdo deste blog.